Por Gabriel Oliveira em 30/12/2011

A bolsa é um acessório que praticamente toda mulher, independentemente do país ou da classe social, possui uma. Hoje, ela é um elemento capaz até de transformar um look, deixando mais bonito e estiloso. Além disso, a bolsa também é bastante útil no dia a dia, já que mulher sempre precisa carregar um monte de coisinhas, como batom, celular, absorvente, maquiagem, espelho, entre uma infinidade de coisas.

E não há nada melhor que possuir uma bolsa de luxo, não é verdade?! Além de deixarem sua autoestima lá em cima, elas são extremamente exclusivas, o que torna bastante difícil você se deparar com alguém na rua com uma igual a sua. Entre as principais marcas de bolsas desse tipo, está a Prada, uma grife italiana que possui quase cem anos de tradição e prestígio no mercado de luxo mundial.

Campanha Inverno 2012

Para quem gosta de investir em itens de qualidade, as bolsas Prada podem ser uma ótima ideia. Pois além disso, elas são duráveis, elegantes e proporcionam conforto absoluto na hora de carregá-la. É sem dúvida um bom investimento!

A Prada é tão prestigiada no mundo da moda, que já virou ícone de elegância quando apareceu no título do filme “The Devil Wears Prada” (O Diabo Veste Prada). Celebridades de todo o mundo sempre aparecem com suas it bags da marca, o que mostra nitididamente o público alvo da marca, que é direcionada a clientes Premium, da Classe A.

Para a coleção 2012, a grife apostou em tons de preto, branco e nude, que combinam com praticamente tudo, podendo ser usadas nos mais variados tipos de looks e estilos. O couro é o material que sempre prevalece nas coleções, exibindo um visual sofisticado e clássico ao mesmo tempo. As peles também apareceram com frequência, principalmente as de cobras, que são uma das tendências para a próxima estação.

Abaixo, confira alguams fotos da nova coleções de bolsas da grife. Se gostou, saiba que estão à venda também no Brasil, na loja do bairro Cidade Jardim, em São Paulo. Se ficou curiosa para saber os preços, úma bolsa Prada custa no mínimo cerca de R$ 2 mil reais.

MODELOS BOLSAS PRADA

 

Bolsa Prada - estilo "infantil"

Inspiração no universo infantil

 

 

Bolsa Prada em couro

O uso do couro já virou um clássico nas coleções da marca

 

 

Bolsas Prada em tons claros

Foto de bolsas Prada em tons pastéis e nude

 

 

Bolsa Prada - pele de animal

Também foram usadas peles de animais, principalmente as de cobra

 

Bolsa Prada - pele de cobra

Mais um modelo (foto acima) em pele de cobra

 

 

Bolsa Prada na cor preta

O preto e cores rústicas também foram frequentes nessa nova coleção

Veja mais!