Por Daiane Silva em 06/12/2011

Como funciona o procedimento da Ultralipo Cavitação?

As pessoas que ainda estão em busca de uma maneira eficaz de eliminação de gordura localizada e celulite, podem se animar, já que mais um procedimento não invasivo e indolor está à disposição: é a ULTRALIPO CAVITAÇÃO, que, a exemplo de alguns tratamentos estéticos, utiliza um aparelho que emite ultrassom e essas ondas criam bolhas entre as células adiposas (de gordura), as dispersam e desmancham, quando elas, então, são eliminadas através do sistema linfático.

Benefícios apresentados pelo procedimento

Conheça e Ultralipo Cavitação

Esse procedimento é eficiente, já que a camada de gordura é sintetizada e eliminada, sem causar danos à pele ou aos vasos sanguíneos e o melhor: não é um procedimento invasivo, como uma lipoaspiração comum! Através desse aparelho, a pessoa não sente dor nenhuma, não necessitando anestesias de nenhum tipo, pode sair da clínica diretamente para seus compromissos, pois não necessita cortes ou internação, nem fica com hematomas ou qualquer impedimento.

Através da técnica, a celulite também é eliminada e podem-se conseguir novos contornos corporais com a eliminação de camadas de gordura. Após o procedimento, é ideal a associação de drenagem linfática mecânica ou manual, para que as células sejam eliminadas ainda mais rapidamente, pelo sistema linfático, por vias naturais.

Aparelho utilizado para acabar com as gordurinhas e celulites

Aparelho utilizado para dar um contorno sensual ao seu corpo

Podem ser tratadas áreas como: glúteos, costas, coxas, abdômen e braços. A indicação é de 5 sessões para resultados efetivos.

Como em qualquer procedimento estético de eliminação de gordura, a pessoa deve manter bons hábitos após recuperar a boa forma, evitando alimentos calóricos, excessos à mesa e todas as coisas que contribuem para o acúmulo de gordura no corpo, caso contrário, o tratamento será em vão!

Por isso, se quiser manter o corpo longe do excesso de gordura e celulite, contenha-se na alimentação e procure se exercitar no mínimo três vezes por semana.

Logo após o procedimento também é indicado ao paciente beber muita água, pois esta ajuda o sistema linfático a eliminar as células adiposas.

Preços

O preço médio do mercado é de R$ 300,00 por sessão, porém fechando-se pacotes de várias sessões, obtém-se bons descontos.

Veja mais!