Por Nayla Georgia em 29/10/2013

Todo mundo sabe que a beleza natural vem de uma rotina de alimentação saudável copilada às atividades físicas regulares. Entretanto algumas pessoas sofrem com a grande demora dos resultados e buscam maneiras alternativas para acelerar o processo. É então que surgem as Bebidas da Beleza, produtos que prometem ajudar a deixar a pele mais lisinha, o corpo mais seco e ainda cabelos fortificados.

Bebidas que deixam a beleza dos cabelos, pele e corpo impecáveis

Foto: Reprodução

Bebidas da beleza – O que são?

Aparecendo com mais frequência na dieta das mulheres, as bebidas da beleza são basicamente sucos, chás e drinques industrializados ou naturais que contém os nutrientes da beleza. Eles beneficiam quem tem dificuldade para manter a alimentação saudável, pois inserem minerais e vitaminas. A desintoxicação do corpo também é um dos pontos positivos dessas bebidas, e já que o corpo vai se livrando das toxinas se livra também de alguns quilinhos. Mas atenção: dieta e exercícios rotineiros são imprescindíveis para que as beauty drinks realmente funcionem!

Beauty drinks

FIT, de Ajinomoto

FIT, de Ajinomoto

Foto: Reprodução

Apesar de alguns nutricionistas considerarem os refrescos em pó como nocivos à saúde, o FIT é um dos que se salvam. Esse refresquinho tem zero de açúcar e vai ajudar na manutenção da boa forma corporal. Outro ponto positivo dele é ser encontrado facilmente nos supermercados por um precinho amigo.

LadySlim Drink, de Smart Life

LadySlim Drink, de Smart Life

Foto: Reprodução

A linha de bebidas da Smart Life contém colágeno Verisol. Esse ingrediente especial é o segredo do combate às rugas e pele flácida, além de prevenir o desgaste nas articulações. A LadySlim Drink ainda tem sabor de frutas vermelhas e cranberry.

Forcee, de Sanavita

Forcee, de Sanavita

Foto: Reprodução

Com um precinho salgado, mas qualidade incomparável, o Forcee é a bebida rica em substâncias que potencializam a síntese de proteínas, colágeno e queratina. Esses três ajudam os cabelos e unhas a se manterem belos e protegidos das agressões. Vale também para quem quer que unhas e cabelos cresçam mais rapidamente!

Beauty Drink, de Beauty’in

Beauty Drink, de Beauty’in

Foto: Reprodução

Já famoso no Brasil, o Beauty Drink tem como principal interesse adicionar vitaminas e minerais no organismo que possam estar faltando na dieta. A bebida é, basicamente, água acrescida desses ingredientes e com gostinho de frutas. Não contém açúcares, gorduras ou conservantes e pode ser consumido diariamente.

Cuidado lá!

Vimos que as bebidas da beleza são bastante benéficas, mas tudo em demasia acaba caindo mal para o organismo. Maneire na quantidade dos produtos e jamais beba mais de um litro por dia. Os efeitos da superdosagem são: gastrite e má digestão. Siga com atenção as instruções de uso que vêm na embalagem do produto. Em caso de mais dúvidas, leve-as ao seu nutricionista para que o profissional possa saná-las.

Veja mais!