Por Nayla Georgia em 23/07/2013

Em meados do Inverno 2013 as tendências de cabelos já se espalham pelas ruas. São os cortes long bob, as tonalidades uniformes e os fios mais brilhosos da temporada. Para ajudar quem ainda não aderiu às tendências da estação, trazemos aqui as melhores que vão lhe inspirar para a próxima ida ao salão de beleza!

Fuja do corte reto com fios lisos!

Marina Ruy Barbosa - Cabelos

Foto: Reprodução

Já faz muito tempo que esse tipo de hairstyle já não aparece mais entre as mulheres mais antenadas com a moda. Agora é o momento para dar balanço e curvas nas madeixas. Por isso, invista em ondas e cachos soltos, sem aquele efeito artificial e marcado. Também não é a época dos fios retos, prefira o corte desfiado, pois assim ficará mais moderno e vai valorizar seus fios.

Leighton Meester - Cabelos

A franjinha é queridinha da estação. Prefira as mais repicadas! | Foto: Reprodução

Aposte nos curtos e médios

Emilly Blunt - Long bob

Corte long bob fica ótimo nos cabelos castanhos! | Foto: Reprodução

 

Corte de cabelo da Rihanna

Curtinho e desfiado, o cabelo da cantora Rihanna serve de inspiração para muitas mulheres. | Foto: Reprodução

Os fios médios com corte long bob são os favoritos da temporada. O corte é bem repicado e fica no ombro, ou seja, agrada as que não têm muita coragem de perder comprimento nos fios e ficar com cabelos curtinhos. Já quem está com vontade de ficar com os fios curtinhos pode apostar no corte assimétrico e bem repicado.

As cores no Inverno

Castanhos

Cabelos com cachos ondulados

Cabelos castanhos são os favoritos da temporada de Inverno! | Foto: Reprodução

O castanho uniforme é a pedida certa para o Inverno. As cores mais fechadas que lembram o café são lindas, mas também as cores mais abertas podem aparecer. Para não errar, confira com seu cabeleireiro o melhor tom para combinar com sua pele na hora de escolher a tinta para o cabelo.

Vermelhos

Cabelos ruivos da Rihanna

Rihanna vive mudando o estilo dos cabelos. O vermelhão ficou ótimo na cantora! | Foto: Reprodução

Para esquentar os dias frios, muitas garotas optam pelos tons de vermelho. De fato, o cabelo vermelho deixa todo o visual mais quente, mais sensual e feminino. Os tons do momento estão entre os mais escuros e arroxeados, lembrando o tom da berinjela, e os vermelhos cereja com tom fechado. Os mais escuros combinam melhor com peles escuras enquanto os cereja com as peles branquinhas.

Loiros

Cabelos loiros de Taylor Swift

A cantora Taylor Swift também já apareceu com os fios mais escuros. Ficou linda, não é? | Foto: Reprodução

O Inverno pede os tons mais escuros, mas isso não quer dizer que sejam apenas os castanhos, pretos e vermelhos. O loiro também aparece, mas na sua cor natural e escura. O escuro mel é um dos favoritos para a temporada e vale lembrar que a cor deve ser pura, sem californianas ou ombré hair.

Veja mais!