Por Natália Petrin em 10/04/2015

Já está pensando no que vai estar em alta em tendências de cabelo? Nessa época do ano, após muitos danos causados pelo sol, os cabelos danificados acabam com pontas duplas e uma aparência triste. Para isso, nada melhor que um corte e uma mudança no look, concordam? Confira a seleção que fizemos de cortes, cores e penteados que serão tendência na próxima estação.

Cor

É difícil definir exatamente qual é a cor tendência para a próxima estação, mas com certeza valoriza tons mais fechados, envolvendo o castanho. O loiro, sempre belíssimo, continua em alta, certo?

Cortes

As tendências de cabelos para o outono/inverno 2015

Foto: Reprodução

Finalmente vamos falar dos cortes. Conhecido como long bob, o corte já fez muito sucesso na última temporada, mas ainda vai ser uma tendência muito forte nesta nova estação. O corte é moderno, tendo a parte da frente um pouco mais longa que a parte de trás. Sua base é reta, mas apresenta-se, nesta estação, com um formato mais irregular.

Às mulheres que amam os cabelos curtos, uma boa notícia: a moda está ao seu favor. Vale deste o corte estilo Joãozinho até aquele que vai até as orelhas para estar na moda. Esse, no entanto, é perfeito para as mulheres que possuem feições suaves, pois isso deixará o look mais feminino. Com este corte, você pode facilmente conseguir um look mais rebelde ou até mesmo mais chique.

A franja é outra das grandes tendências, modificando o visual sem remover comprimento ou corte dos fios. Além disso, os cabelos médios a longos também são tendência, principalmente liso e reto, com a risca no meio.

Outras tendências

Efeito molhado

As tendências de cabelos para o outono/inverno 2015

Foto: Reprodução

Para quem não sabe, o efeito molhado pode ser proporcionado por gel de forma irreverente e despretensiosa, ou ainda de forma mais elegante, puxando os fios para trás.

Coque

O famoso coque, salvador de muitas mulheres em bad hair days, o coque finalmente tem o seu charme reconhecido. Mais solto, bagunçado, ou ainda firme e alto, o coque pode ser usado para qualquer tipo de cabelo, adicionando glamour ao look feminino.

E aí meninas, gostaram? Agora não falta mais nada para vocês ficarem por dentro das tendências de cabelos na próxima estação. Não deixem de comentar o que acharam, certo?

E não se esqueçam que apesar das tendências, o importante é sentir-se bem e sempre linda, ok?

Veja mais!