Por Ana Ligia em 20/05/2016

O Dia dos Namorados pede um penteado que combine com a data tão especial. Inove nos acessórios e formas dos seus cabelos e surpreenda quem você ama. Há diversas maneiras simples e baratas de caprichar no visual das madeixas.

Torcidinho

A única coisa que irá precisar para esse penteado é um grampo. Torcendo a parte da frente do seu cabelo (apenas de um dos lados) e prendendo-o na lateral, você consegue um cabelo charmoso e que leva só alguns segundos para ser feito.

imagem-de-penteado-torcidinho

Foto: Reprodução/ YouTube

Pin-up/topete

Para dar um ar vintage às suas madeixas, com um pente fino desfie a parte de trás do cabelo, criando uma espécie de topete nele. Prenda com um grampo firme e coloque um pouco de fixador para ajudar no tempo de duração.

Você pode usar o cabelo em uma trança, solto ou em um rabo de cavalo.

imagem-de-penteado-pin-up-topete

Foto: Reprodução/ internet

Trançado

Ela é o “penteado curinga” das mulheres. Sempre na moda, charmoso e rápido de ser feito a trança nunca vai te deixar na mão. Você ainda pode inovar nos acessórios como tiaras, coroas, flores e também nas formas das tranças como escama de peixe, lateral, raiz, embutida, cascata no coque e diversas outras.

imagem-penteado-trançado

Acessórios

Invista nos acessórios. Além de serem práticos para colocar e tirar, eles dão um diferencial e tanto no seu cabelo. Você pode aderir ao uso de turbantes, tiaras, faixas ou headbands.

Imagem de acessório rosa para cabelo

Foto: Reprodução/ YouTube

imagem-de-acessorio-headband

Fotos: Reprodução/ internet

imagem-de-acessorio-headband-para-cabelo-crespo

Veja mais!