Por Wanessa Galvão em 08/05/2013
Antes e depois da Kelly Osbourne

Antes e depois da Kelly Osbourne | Foto: Reprodução

A atriz e cantora Kelly Osbourne deixou todos de queixo caído após sua mudança física (ela emagreceu quase 30 kg, o que mudou completamente seu visual).

Com a silhueta mais enxuta, Kelly agora desfila muito sorridente pelos tapetes vermelhos das várias premiações norte-americanas, e é fotografada muitas vezes com roupas bem justas ao corpo. Conhecida antes pelo seu estilo rebelde e seus quilinhos a mais, a filha do cantor Ozzy Osbourne, faz questão de divulgar que sua perda de peso não foi fruto de uma dieta extremamente restritiva, nem resultado de um remédio milagroso.  A rápida perda de peso foi alcançada graças a uma combinação de reeducação alimentar + atividade física + determinação.

As 7 regrinhas que deixaram Kelly enxuta

Kelly Osbourne de biquíni

Foto: Reprodução

A jovem de 28 anos e apenas 1.58m de altura, disse que durante o processo de reeducação alimentar seguiu à risca sete regrinhas básicas:

  1. Comer algo ou tomar um suco a cada três horas.
  2. Não cozinhar, nem sair para comprar comida quando estiver sentindo fome fora da hora.
  3. Evite comer até ficar cheia.
  4. Não corte 100% as calorias que são necessárias para fazer exercícios, como os carboidratos.
  5. Não pular nenhuma refeição.
  6. Beber de 6 a 8 copos de água por dia.
  7. Fazer algum tipo de atividade física.

Sempre que a cantora dá uma entrevista sobre esse assunto ressalta que não é preciso se privar de nenhum alimento para emagrecer e  que se permite comer doces e alimentos gordurosos ao menos uma vez durante a semana “Eu tenho um dia de lixo na semana, e aí como o que quiser”, disse Kelly.

Ela também suou a camisa

Pilates e yoga são algumas das atividades físicas praticadas pela atriz, que vai participar de um reality show chamado “Kelly Osbourne’s Hollywood Diet” onde três mulheres vão adotar a dieta dela e mostrar os resultados obtidos.

O difícil é manter…

O emagrecimento de Kelly Osbourne chama atenção também pelo fato de que ela não voltou a engordar depois que perdeu peso. Essa é uma das coisas mais difíceis de conseguir depois que os quilinhos extras vão embora. E quando perguntada durante uma entrevista sobre qual o segredinho dessa façanha a resposta dela foi: Você precisar estar feliz antes de perder peso. As pessoas pensam que eu perdi peso e então fiquei feliz, mas não é assim que funciona.”

Veja mais!